Os números para solicitar o atendimento da SKY são os seguintes:
- Telefone SKY 106 11 – atendimento geral, de segunda a sábado, das 8h às 22h;
- WhatsApp SKY (11) 3003-1180 – disponível 24h;
- Ouvidoria SKY 0800 728 7160 – para reclamações, sugestões ou elogios, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Além desses números, a SKY também oferece atendimento pelo chat online, no site ou aplicativo, e autoatendimento pelo app Minha SKY.
Neste texto, vamos falar sobre como funciona o atendimento ao cliente da SKY e apresentar os números e canais oficiais para resolver problemas técnicos.
Vem conferir!

Qual o número da SKY para falar com o atendimento ao cliente?
O número da SKY para atendimento geral é o 106 11.
Esse é o canal oficial da SKY para quem deseja resolver questões relacionadas a conta, assistência técnica, recargas ou falhas técnicas, como falta de sinal.
Se você precisa de um atendimento ágil e seguro o número 106 11 é o melhor canal de atendimento para lhe ajudar.
E vale lembrar: evite buscar números em fontes não confiáveis e anote sempre o número do protocolo de atendimento.
VEJA TAMBÉM | Descubra como funciona uma TV HD e veja qual a resolução ideal para você
Como entrar em contato com a SKY para resolver problemas técnicos?
Se sua TV não está funcionando ou o sinal sumiu, o ideal é falar com o suporte técnico da SKY.
O contato pode ser feito por:
- Telefone 106 11, com opção direta para suporte técnico, disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h;
- Chat online no site ou app Minha SKY, também acessível de segunda a sábado, das 8h às 22h;
- Aplicativo Minha SKY, oferece autoatendimento e está disponível para Android e iOS.
Essas ferramentas ajudam a resolver rapidamente problemas técnicos da SKY como falhas de sinal, problemas com o receptor ou configurações incorretas.
Ainda não é cliente?
Acesse agora nossa página dos planos SKY e veja os pacotes disponíveis na sua região.
Faça uma consulta com o seu CEP e aproveite as melhores ofertas aqui no Minha TV por Assinatura!
VEJA TAMBÉM | Vem conhecer a melhor TV por assinatura!
Atendimento SKY por WhatsApp: como funciona?
O atendimento da SKY por WhatsApp é simples, rápido e funciona 24 horas por dia.
Basta salvar o número (11) 3003-1180 e iniciar a conversa com a palavra “Atendimento”.
O sistema automático oferece:
- Emissão de fatura;
- Consulta de saldo;
- Suporte técnico (como reenvio de sinal);
- Recarga pacote SKY TV Pré-pago;
- Alteração de pacote.

VEJA TAMBÉM | Está sem internet? Confira como resolver!
Quais problemas técnicos a SKY resolve pelo telefone?
O telefone da SKY 106 11 é ideal para resolver diversos problemas técnicos, como:
- Sinal fora do ar ou canais que não funcionam;
- Receptor travado ou com erro;
- Reinstalação ou atualização do equipamento;
- Dúvidas sobre a instalação de pontos adicionais;
- Problemas com cobranças indevidas ou serviços extras.
Ao ligar, informe o CPF do titular e anote o protocolo de atendimento.
Essa prática garante que sua solicitação seja registrada corretamente na central de atendimento SKY.
VEJA TAMBÉM | Descubra como espelhar o seu celular na TV
Atendimento SKY: como garantir suporte personalizado?
Para receber suporte técnico da SKY mais eficiente, utilize os canais oficiais e escolha o atendimento ideal para o seu caso.
Você pode acessar:
- A área “Suporte” do app Minha SKY;
- O chat online com atendimento segmentado;
- A central telefônica 106 11, com menu específico para clientes pós e pré-pago.
Usar os canais digitais permite um atendimento mais rápido e personalizado, com opções automáticas para resolver problemas comuns.

Agora que você já conhece os principais canais do atendimento ao cliente da SKY, incluindo telefone, WhatsApp, chat e app, está preparado para resolver qualquer problema técnico com agilidade.
Use sempre os canais oficiais, anote o número do protocolo e, se necessário, utilize a ouvidoria para casos não resolvidos.
Quer suporte rápido e seguro? Acesse o atendimento ao cliente da SKY de sua escolha!
E agora que você chegou até aqui, que tal garantir o seu pacote de serviços da SKY?
Entre em nossa página para assinar SKY aqui no Minha TV por Assinatura e encontre todas as informações sobre os melhores planos para a sua família.
Aproveite nossas ofertas exclusivas!
Perguntas frequentes sobre atendimento ao cliente da SKY: números para resolver problemas técnicos
Como saber se o atendimento SKY está fora do ar?
Acesse o site oficial ou redes sociais verificadas da SKY para checar se há avisos sobre instabilidades no atendimento.
Como solicitar um técnico da SKY para ir até minha casa?
O agendamento pode ser feito pelo telefone 106 11, pelo chat online ou aplicativo Minha SKY, na opção de suporte técnico.
É possível cancelar o plano da SKY pelo atendimento telefônico?
Sim, o cancelamento pode ser solicitado diretamente pelo telefone da SKY 106 11, mediante confirmação dos dados do titular da conta.