Vivo Play
Otimize sua gestão sobre seus serviços de TV por assinatura e TV online Vivo com o App Vivo Play!
Por apenas
R$ 40,00/mês
O atendimento Vivo está sempre empenhado para oferecer a melhor experiência para você!
O atendimento Vivo disponibiliza diversos canais para você solicitar suporte ou contratar um novo plano.
Tem o aplicativo Meu Vivo para o seu smartphone, site, WhatsApp e diversos números de telefone que você pode chamar gratuitamente.
Quer conhecer mais sobre os canais de atendimento Vivo? Então, vem com a gente!
Pacote Inicial
Assista à esportes, notícias, séries e filmes e muito mais
Pacote Estendido
Mais futebol mais filmes e séries e muito mais ao vivo!
Canais inclusos nos Pacotes Vivo Play App
Ampla quantidade de canais de todos os gêneros: esporte, notícias, infantis, filmes, séries, variedades e internacionais.
Documentários
Esportes
Filmes e Séries
Infantil
Notícias
Variedades
Documentários
Esportes
Filmes e Séries
Infantil
Notícias
Variedades
Internacional
Desde o primeiro "alô", o atendimento Vivo Telefone está ao seu lado para ajudar a resolver qualquer questão. Com uma equipe treinada, o atendimento Vivo por telefone proporciona um suporte ágil e eficiente.
Você pode solicitar o atendimento pelo Telefone Vivo por diversos números. Olha só:
E, para contratar um plano Internet Vivo Fibra você pode ligar grátis para o 0800 106 2276. Consulte cobertura com o atendimento Vivo Telefone e fique por dentro de todas as ofertas para o seu endereço.
Já pensou que bom seria resolver qualquer questão sobre os serviços que você precisa com uma rápida ligação? O atendimento da Vivo por telefone funciona exatamente assim!
O número de atendimento da Vivo depende do serviço que você precisa, por isso, saber exatamente para qual telefone da Vivo ligar poupa bastante tempo.
Precisa solicitar o atendimento do suporte técnico da Vivo para a sua internet banda larga ou telefone fixo? Basta ligar para o número da Vivo 103 15.
Se o atendimento desejado é para falar sobre a sua Vivo TV, ligue para o telefone 106 15. E, para falar sobre a Vivo celular use o número 1058.
O atendimento ao cliente Vivo é ótimo para quem deseja ter os melhores serviços de telecomunicações. A Vivo possui consultores que escutam suas necessidades e entendem quais são os melhores serviços para supri-las.
O atendimento ao cliente Vivo é um dos melhores do Brasil, pois ele preza pelo seu conforto e te respeita como consumidor.
A operadora possui um telefone exclusivo para o atendimento Vivo TV, que é feito pelo número 106 15. A outra opção é o App Meu Vivo.
Se você ainda não é cliente e quer saber mais sobre os planos da Vivo TV, o número é o 0800 106 2276. A Vivo TV por assinatura te proporciona o que existe de mais moderno em tecnologia com a transmissão pela fibra óptica.
A Vivo TV por fibra ótica garante estabilidade o tempo todo, mesmo que esteja chovendo e ventando.
Além disso, com a TV por assinatura da Vivo você tem conteúdos em qualidade HD e 4K com som Dolby Atmos na sua telinha!
Se você já é cliente Vivo Celular o atendimento Vivo Móvel pode ser feito pelo número 1058 de qualquer telefone ou *8486 do seu celular da Vivo.
Você também pode pedir atendimento Vivo Móvel pelo aplicativo Meu Vivo, que é uma forma super prática de atendimento direto pelo seu smartphone.
E, sabia que a Vivo Móvel conta com uma das melhores coberturas de telefonia celular e internet do Brasil?
Na Vivo, tem internet 3G, 4G, 4.5 e até 5G. Pode ter certeza que com a Vivo Móvel o seu celular nunca fica sem conexão!
Para quem já é cliente, o atendimento Vivo Fixo pode ser feito por meio do telefone Vivo 103 15 ou pelo aplicativo Meu Vivo Fixo no seu smartphone.
Agora, se você ainda não tem o seu telefone Vivo Fixo, que tal aproveitar e montar um combo Vivo? Com um combo Internet Vivo Fibra e telefone Fixo da Vivo você tem ainda mais benefícios em sua assinatura!
Com o combo Vivo Fibra + Vivo Fixo você tem a melhor internet fibra do país e ainda pode fazer ligações a vontade.
Ligue para o número da Vivo 0800 106 2276 que um consultor vai te apresentar as melhores ofertas!
Se você já é cliente, o atendimento Vivo Fibra é feito pelo telefone 103 15 ou pelo aplicativo Meu Vivo.
Ligue para ficar encantado com o atendimento dos especialistas Vivo Fibra ou faça o download do aplicativo e resolva você mesmo.
Agora, se você ainda não é cliente Vivo Fibra e deseja assinar a melhor internet banda larga do Brasil, ligue para o número da Vivo 0800 106 2276.
Fale com o atendimento Vivo Fibra e verifique a disponibilidade dos planos de internet no seu endereço. Aproveite todas as vantagens e benefícios que a Internet Vivo Fibra pode oferecer!
Todo mundo gosta de receber um atendimento qualificado da sua operadora, não é mesmo? Entre em contato com o atendimento Vivo Internet pelo telefone 103 15 e veja que na Vivo você é o centro das atenções!
Prefere a praticidade do autoatendimento? Baixe o App Meu Vivo e tenha as soluções da Vivo Internet que você precisa na palma da mão.
Quem tem Vivo Internet, conta com as melhores velocidades de banda larga! E ainda tem Smart Wi-Fi grátis com amplo alcance e uma conexão ilimitada para fazer downloads, assistir vídeos e jogar online sem se preocupar.
Se você é cliente, o atendimento Vivo Empresas por telefone é pelo número 103 15. Outra opção é o aplicativo Meu Vivo Empresas.
Na Vivo Empresas você encontra os melhores serviços para garantir o sucesso do seu empreendimento. Tem planos de telefonia móvel e fixa, internet banda larga Vivo Fibra, link dedicado Vivo e até TV por assinatura!
Quer assinar o melhor plano de Internet Vivo Fibra? Ligue grátis para o número 0800 106 2276 e fale com um atendente para conhecer as ofertas.
0800 já é um sinônimo de algo sem custo e qualquer atendimento Vivo é 0800. Para facilitar o atendimento ao cliente Vivo, há números diferentes para cada situação.
Para falar com o atendimento da central de vendas Assine e conhecer as ofertas exclusivas da Vivo Fibra ligue para o número 0800 106 2276.
Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 103 15.
Já para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 106 15 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.
A gente nunca sabe que horas vai precisar de atendimento do suporte técnico, não é mesmo? Então, um bom atendimento deve estar disponível sempre!
O horário de atendimento Vivo é 24h por dia em diversos canais, como App Meu Vivo e WhatsApp da Vivo.
O atendimento Vivo da central de vendas é feito pelo telefone 0800 106 2276 e funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h. Ligue para falar com a atendente da Vivo e conhecer as principais ofertas da operadora para a sua região.
Existem diversas pessoas que evitam fazer chamadas telefônicas a todo custo, por isso, os aplicativos que te poupam de fazer ligações fazem tanto sucesso.
Pensando nisso, a Vivo disponibilizou formas de atendimento online para que você possa resolver qualquer problema sem precisar falar com ninguém. Peça o atendimento Vivo online pelo App Vivo, pelo WhatsApp ou pelo chat da Vivo.
Pelos canais digitais da empresa você resolve diversas questões com rapidez e praticidade. Tenha todas as soluções que precisa com o atendimento Vivo online.
O Meu Vivo é o canal de autoatendimento da operadora que você pode acessar pelo site da empresa ou pelo App Meu Vivo, disponível para Android e iOS.
Com o atendimento Meu Vivo você acompanha o consumo do seu plano, pede a segunda via da fatura, solicite o suporte técnico da Vivo e muito mais!
E, se você é cliente Vivo Empresas, o aplicativo é o Meu Vivo Empresas. O atendimento Meu Vivo leva praticidade e conforto para todos os seus clientes!
O atendimento Vivo WhatsApp é feito pelo número (11) 99915-1515, com a Aura, a assistente virtual da operadora.
Pelo atendimento Vivo WhatsApp você consulta o seu plano, acessa as suas faturas, faz recargas e pode pedir atendimento Vivo do suporte técnico.
Envie uma mensagem agora mesmo para o atendimento Vivo WhatsApp e tenha a praticidade que você deseja no atendimento.
Gostou do conteúdo? Esperamos que sim!
E, se você ainda não é cliente da operadora, está na hora de mudar isso.
Ligue para o número da Vivo 0800 106 2276 e verifique a disponibilidade dos planos Vivo para o seu endereço!
Para falar com atendente da Vivo a operadora disponibiliza diversos canais de atendimento. Você pode entrar em contato pelo App Meu Vivo, WhatsApp Vivo, pelo site ou ligar gratuitamente para um dos números de atendimento da Vivo. Para conhecer os planos Vivo Fibra ligue para 0800 106 2276.
Se você entrou em contato com a central de relacionamento da Vivo pelos canais da empresa, porém, não conseguiu ser atendido, fale com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212. O atendimento da Ouvidoria Vivo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto aos feriados.
O atendimento pelo Vivo chat é feito por meio do WhatsApp da operadora. Envie uma mensagem para o Vivo WhatsApp (11) 99915-1515 e fale com a Aura, a atendente virtual da empresa.
Você pode ligar para o 1058 de qualquer telefone para falar sobre a Vivo Móvel e planos de celular da Vivo. Se você já é cliente da Vivo, ligue do seu telefone para o número *8486.
Você que é cliente dos serviços fixos de internet e telefone da Vivo, o atendimento 0800 é pelo número 103 15. Para Vivo TV ligue 106 15 e caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.
Saber como mandar internet para outro celular é muito útil e você pode usar o App Vivo. Basta acessar a opção "Meu plano”, depois “Enviar internet disponível”. Escolha quanto e para quem deseja enviar e clique “Sim”.